.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de março de 2024

Projeto Arte&Movimento leva qualidade de vida a moradores da zona rural em Duque Bacelar; Prefeito Flávio Furtado entrega fardamento para integrantes

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, participou durante a manhã desta terça-feira (05) de março de 2024, da entrega de fardamentos para os integrantes do Projeto Arte&Movimento.

O projeto é desenvolvido com moradores dos povoados Boqueirão, Santo Antônio e Caraíbas e leva acima de tudo, qualidade de vida e saúde através de diversas atividades ofertadas aos participantes.

Após a entrega dos uniformes, uma série de serviços foram ofertados, dentre eles, testes rápidos, consultas médicas e de enfermagem, zumba e muito mais.

O prefeito destacou a importância das atividades e reiterou seu compromisso de sempre apoiar o projeto e mais, sua intenção é ampliar para outros povoados e assim, levar a mais família o exemplo que é executado hoje no povoado Boqueirão.

A comunidade foi unânime em destacar o quanto os serviços ofertados pelo oriento Arte & Movimento fazem bem, são inúmeros os depoimentos do quanto a realidade de cada integrante mudou após participar ativamente do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário