.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de março de 2024

Em reunião de alinhamento, Aliandro Borges junto com o presidente estadual do PT, Fracimar Melo, traçam metas para o projeto majoritário da sigla em Buriti

Em um dia de intensas conversações políticas, o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores - PT no município de Buriti, Aliandro Borges, esteve em uma importante reunião, ao lado do companheiro Izael Vieira, dialogando com o presidente estadual do PT, Francimar Melo. 

Na ocasião do encontro crucial, foi reafirmado o compromisso do Partido no projeto encabeçado rumo a Prefeitura de Buriti-MA.

Foram discutidas diversas estratégias para fortalecer a base e avançar com propósito rumo ao bem-estar da comunidade. Mais do que uma candidatura, é um compromisso profundo com os ideais progressistas e de esquerda para o município de Buriti.


"Estamos unidos em nossa determinação de construir um município mais justo, próspero e solidário, sempre com respeito aos pilares da democracia. Estamos prontos para essa jornada!...", afirmou o pré-candidato a prefeito Aliandro Borges.




Nenhum comentário:

Postar um comentário