.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de março de 2024

Em Sessão Especial, Câmara de Buriti presta homenagens ao Dia da Mulher; Primeira Dama Luziene e Secretária Cristina Cardoso prestigiam o momento

A câmara municipal de vereadores de Buriti realizou nesta sexta-feira, uma sessão especial em homenagem às mulheres do município de Buriti. Momento gratificante e de reconhecimento por parte do presidente Mateus e dos demais vereadores.

Todos os vereadores prestaram em suas falas as mais sinceras homenagens, principalmente voltadas às mulheres da casa e que atuam no poder legislativo e executivo.

Dentre às homenagens estiveram a primeira Dama do Muncipio de Buriti, Luziene Cardoso e a secretária municipal de administração e finanças, Cristina Cardoso, que no ato, Cristina, representou o prefeito Arnaldo Cardoso.

Tanto Luziene como Cristina estão sendo verdadeiros exemplos de mulheres envolvidas nas políticas publicas de desenvolvimento e braços fortes na gestão ao lado do prefeito Arnaldo Cardoso. Mulheres singulares e que não medem esforços na busca para atender às demandas da comunidade buritiense.

O Presidente, Mateus Lafaete, assim como as representantes femininas daquela casa fizeram seus pronunciamento enaltecendo o momento e reconhecendo o fundamental papel da Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário