.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de março de 2024

No Maranhão: Vereador defende isenção de taxas e tributos para templos religiosos

O vereador Helder Kaic está defendendo que templos religiosos sejam isentos de taxas e tributos municipais em Timon. Indicação neste sentido o parlamentar apresentou na sessão da casa ocorrida ontem, quarta-feira (13).

De acordo com o vereador, a sua indicação sugere que o benefício seja de alcance de todos os templos religiosos da cidade incluindo todas as religiões como católica, evangélica, espírita e outras.

Helder Kaic entende que as religiões exercem importantes funções com diferentes e relevantes trabalhos sociais. “As religiões tem importantes funções na sociedade prestando e levando os mais diferentes serviços como trabalhos de combate a vulnerabilidade social com distribuição de alimentos, tratamentos contra dependência química, socorro espiritual aos irmãos que sofrem com depressão, interferindo assim para o bem na vida de muitos timonenses”, destacou o vereador.

Veja abaixo a indicação do vereador:


Como só o executivo pode elaborar projetos que tratam sobre assuntos tributários, a indicação do vereador Helder Kaic será enviada a prefeita Dinair Veloso para análise. “Esperamos que nossa proposta seja estudada com carinho pelo governo e aguardaremos com otimismo uma posição do executivo”, disse Helder Kaic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário