.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de março de 2024

E Tome Adesões!... Grupo politico de Arquimedes ganha mais reforços; Pedro Medeiros comemora a chegada de Girlene

O vice-prefeito, atual secretário municipal de educação e pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha, Pedro Medeiros, segue cumprindo uma agenda extensa de diálogos e visitas em torno das sua pré-campanha.

  
Ao lado de um dos maiores lideres políticos que já se passaram por Afonso Cunha, o prefeito Arquimedes Bacelar, Pedro recebeu nesta quarta-feira, dia 06 de março de 2024, a adesão e menção de apoio da ilustre cidadã Girlene.

Pedro tem feito um trabalho exemplar no município de Afonso Cunha junto ao Prefeito Arquimedes, a quem tem ganhado a confiança, o respeito e o carinho em razão da sua fidelidade ao grupo e seu jeito simples de atuar em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

Além da Girlene, professor Pedro Medeiros tem feito outras inúmeras visitas e diálogos, fortalecendo cada vez esse grupo que é tido como o maior grupo político do município e que de fato tem serviço prestado e que falar a comunidade eleitoral.

Pedro tem conseguido revolucionar a educação pública do município de Afonso Cunha, e reúne as ferramentas necessárias para suceder Arquimedes e dar continuidade a transformação que vivencia a cidade.



Um comentário: