.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de março de 2024

Com poucos meses de mandato, Henrique Junior destina recursos para pavimentação em Parnarama; já Rafael Leitoa nem uma ambulância prometida em 2017 não cumpriu

O deputado federal Henrique Júnior recebeu em agenda oficial em Brasília, o secretário de planejamento do município de Parnarama, Breno Silveira e o empresário Juvenal Silva, na pauta é claro, destinação de investimentos para beneficiar a população.


Na oportunidade, foi anunciada a destinação de emenda parlamentar para a implantação de pavimentação em bloquetes de todas as ruas do bairro Chapadão.

Breno deixou ainda um recado para os deputados que foram votados em Parnarama deveriam fazer o mesmo. Assim, como Henrique Júnior e Rubens Pereira. "Muitos deputados foram votados em 2022 e em outras eleições e não tem nada para mostrar no município, nem uma pedra e Henrique Júnior em tão pouco tempo já está mostrando pra que veio", disse o secretário.

Comprovando seu compromisso e gratidão, Henrique Junior obteve apenas 831 votos e já o deputado estadual Rafael Leitoa atingiu a margem de quase 17% do eleitorado parnaramense sendo os exatos 3.000 votos.


Para tanto, vale destacar que no ano de 2017 o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Rafael Leitoa prometeu uma ambulância para Parnarama e até hoje, nada! um desrespeito aos milhares de eleitores do município.

Veja o vídeo:

Parabéns a Breno Silveira e a Juvenal Silva pela busca e ao deputado federal Henrique Junior pela gratidão a Parnarama, a população agradece!... 

Que honras sejam dadas a quem as merecem!...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário