.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2024

EM TIMBIRAS: Prefeito Antônio Borba pode eleger o sucessor após constantes brigas da oposição

O atual prefeito de Timbiras, Antônio Borba, não foi um dos melhores prefeitos que já passaram pelo município, mas foi um dos menos ruins. Foi assim, exatamente porque cumpriu o que muitos outros não cumpriram. Conseguiu honrar alguns compromissos que jamais outros honraram, isso é fato, e aqui cito o pagamento de servidores, algo obrigatório, porem que os outros não o fizeram.


E A OPOSIÇÃO?

A atual oposição de Timbiras, lisa como quiabo. Um apostando na desistência do outro, um torcendo pela desgraça do outro, acaba que se enrolando toda e o atual prefeito comendo pelas beiradas como fogo de monturo. Experiente e com bala na agulha, Antônio Borba só tem de besta a cara, mas já anda amarrando compromissos com diversas lideranças na cidade de Timbiras, algo que a oposição ainda não conseguiu fazer e continua em sono profundo, achando que a eleição é só no ano que vem. Um dos exemplos dessa mexida, foi a ida do PT (Partido dos Trabalhadores) para a base do prefeito, recentemente, algo que jamais alguém em Timbiras imaginaria, exatamente pelo comportamento do partido na cidade, que demonstrava jamais querer aproximação com a atual gestão.

O PRÉ-CANDIDATO DE BORBA É PIOR QUE A OPOSIÇÃO?

A resposta é SIM. O sobrinho do atual prefeito é um líder que não é líder, e não é bem aceito nem mesmo por quem está no grupo. Mas uma coisa é certa: na indecisão da oposição, o pré-candidato do prefeito cresce, e cresce justamente pela força do poder, não porque ele é bom, mas quem chega e resolve é a máquina. Portanto, caso continue como está, a oposição de Timbiras deverá chegar no final de tudo, mais fraco do que caldo de peteca. SIMPLES ASSIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário