.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de março de 2024

Em vídeo, Lycia Waquim assegura que sua pré-candidatura permanece mantida para prefeito de Caxias

O cenário político na cidade de Caxias segue sem definições sobre quantos, quais e de que lado seguirão os principais nomes da oposição ao prefeito Fábio Gentil nas eleições municipais deste ano.

Porém, a pré-candidata a prefeita e atual presidente do PSDB, Lycia Waquim, divulgou neste sábado (16), de março de 2024, um vídeo em suas redes sociais confirmando que mantém de pé o seu projeto como a próxima prefeita do município de Caxias.

"No meu grupo, quem escolhe o candidato é o povo. Continuo com minha pré candidatura a Prefeita de Caxias. Guiada por Deus e com ajuda do povo caxiense, nosso trabalho continua sendo bem aceito por onde passamos. Pode espalhar por aí que, AGORA É ELLA! De já, agradeço de coração por todo apoio que recebo diariamente," destacou a pré- candidata".

Veja o vídeo:


Lycia Waquim, pré-candidata a Prefeita de Caxias e ao que tudo indica tem o aval do palácio dos leões, pois além de ser atual secretária adjunta de articulação política do governo do Maranhão, é filha da chefe de gabinete do governador Carlos Brandão.

O nome de Lycia continua sendo um dos mais cotados para vencer o pleito deste ano!

Vale aguardar!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário