.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2024

Em Áudio: Insatisfeito, aliado de André Gaúcho manda recado e faz comparações das novas adesões com cachorro e outros animais; só por conhecer o histórico dos traidores em Buriti

Como já era de se esperar, um certo aliado do pré-candidato a prefeito na cidade de Buriti, André Gaúcho, fez duras comparações e divulgou em áudios nas redes sociais em que demonstrou grande insatisfação com a chegada das novas adesões ao grupo.

Alex do Tambor ou melhor, Alex Gaúcho!... Tem sido um dos defensores mais desesperados de Gaúcho que junto com o empresário Neto Borges, tem prejudicado potencialmente o projeto politico do homem do agronegócio em Buriti.

Alex, é daquele tipo que fala mais do que sua boca permite e até parece  desconhecer o ditado que diz: "Quem muito fala se perde em meio a muitas palavras!..", e isso foi comprovado na sua incontinência verbal e incontida insatisfação dele.

Porém, o recado foi dado aos recém chegados que não terão voz e nem vez num grupo que já esta formatado e todos os cargos estão definidos e não terá espaço para: Luizinho Caetano, Nilson Viana e nem tão pouco para suprir a ingratidão do vereador Enchente

Ouça os áudios:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário