.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de março de 2024

Em visita ao povoado Lolóia, Pedro Medeiros é recebido calorosamente por agentes comunitários de saúde e funcionários da UBS em Afonso Cunha

O vice-prefeito do município de Afonso Cunha e pré-candidato à sucessão do atual prefeito Arquimedes Bacelar, professor Pedro Medeiros, tem ampliado o diálogo em torno do seu nome e a continuidade do progresso que hoje vive a cidade de Afonso Cunha.


Por onde anda, Pedro Medeiros tem recebido apoio popular em torno do seu nome como próximo prefeito de Afonso Cunha e sido abraçado pelos moradores das mais diversas regiões, seja na zona rural ou urbana.

Pedro tem sido um vice-prefeito e secretário de educação que atua mais fora do que dentro do gabinete e isso é notado diariamente em suas andanças, levando assistência necessária e atenção àqueles que de fato mais precisam.


Durante uma de suas andanças pela zona rural, ele parou na unidade básica de saúde do povoado Lolóia, onde foi recebido, abraçado e bem acolhido pelos funcionários e agentes comunitários de saúde daquela região.

O gesto fala mais que mil palavras e mostra o favoritismo de quem reúne todas as ferramentas necessárias para suceder Arquimedes e revolucionar cada vez mais o município de Afonso Cunha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário