.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2024

Em Sessão Solene, Prefeito Flávio Furtado prestigia homenagens e inauguração da sala da Procuradoria da Mulher da Mulher na Câmara Municipal de Duque Bacelar

Imagens Fotografo Valdemar
O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, prestigiou na última sexta-feira (15), de março de 2024, um momento marcante na história do legislativo do município. Uma Sessão Solene foi realizada para homenagear às mulheres bacelarenses.

Organizada pela vereadora professora Mery com apoio é claro, do presidente da câmara municipal, José de Deus da Rocha e demais vereadores, o momento marcou a inauguração da sala da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal.

A Procuradoria tem como missão orientar e encaminhar denúncias de violência e discriminação contra a mulher; auxiliar as Comissões em propostas que tratem de direitos relativos à mulher ou à família; fiscalizar e acompanhar campanhas educativas e execução de programas governamentais e não governamentais de políticas públicas para as mulheres.

A programação contou com a presença do deputado estadual Aluizio Santos que fez questão de anunciar na tribuna a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para a saúde de Duque.

Autoridades municipais, lideranças, membros da sociedade civil e vereadores prestigiaram o evento. A atual procuradora, vereadora Mery, juntamente com os colegas, o presidente e o prefeito Flávio Furtado, destacaram em seus pronunciamentos que a inauguração da sala celebra as atividades já desenvolvidas no município e marca também o início de uma nova fase de trabalho coletivo no enfrentamento à violência contra a mulher.

Veja mais imagens do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário