.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de março de 2024

"Prefeito Ferdinando Coutinho, deixe de ser traidor e covarde para o povo que lhe deu dois mandatos!...", dispara vereador Bilú com denuncias graves de descasos e abandonos em Matões

Cada vez mais atuante em busca de solução para os problemas que afligem a população da cidade de Matões, o insaciável Vereador Bilú, mais uma vez foi às ruas ouvir o povo e denunciar os descasos da gestão Ferdinando.


Em uma dessas reivindicações, o ex-vereador Zé Natan ressaltou a urgência da disponibilidade de um carro para a saúde dos pacientes que moram no povoado Santo Antônio. Além disso, ele pressiona o prefeito para que assine a Ordem de Serviço, visando a pavimentação asfáltica na região.

Dentre as denuncias, também esta o asfalto conseguido pelo Deputado Rubens Junior que nunca foi assinado pelo prefeito Ferdinando e destacou a creche conquistada pelo parlamentar.


Diariamente, Bilú percorre todo o município atendendo um próprio chamado da comunidade para que ele possa intervir e ser o elo daqueles que não tem vez e nem voz para cobrar por seus direitos.

Bilu também denuncia a precariedade das entradas vicinais e o sumiço de projetos que eram para levar asfalto a diversos povoados do município que agora no inferno sofrem com a lama e no verão com a poeira.


Esse é o jeito perseguidor, vingativo de quem não quer o bem da sociedade por mero capricho político, como é caso do atual prefeito de Matões.


O parlamentar ainda destacou todas as conquistas obtidas pelo fruto do trabalho da ex-gestora Suely e do seu filho o deputado federal Rubens Júnior e sobretudo, deixou registrado em vídeo que Matões esta prestes a virar a pagina e voltará a ter um prefeito de verdade. Veja os vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário