.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de março de 2024

Mais conquistas históricas!... Diálogo entre SINTASP/MCN, Poder Executivo e Legislativo Resulta em Novas Conquistas para Servidores em Coelho Neto

Na busca contínua por melhorias para os servidores municipais de Coelho Neto, o Presidente do SINTASP, Oberdan Lopes, juntamente com parte da diretoria da entidade e o corpo jurídico, participaram de uma reunião crucial com o prefeito Bruno Silva e o Presidente da Câmara, Junior Santos, acompanhados por demais vereadores da base aliada.

O encontro, realizado na sala de reuniões do legislativo na última quinta-feira (29), foi palco de importantes discussões que resultaram em conquistas históricas para os servidores.

Dentre os pontos discutidos e deliberados, destacam-se:1 - Elaboração do projeto de lei para aumento do auxílio saúde, elevando-o de R$ 30,00 para 7% do salário base;
2 - Autorização para o pagamento do retroativo do 1/3 de férias dos professores envolvidos em processos judiciais;
3 - Encaminhamento do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações) das demais categorias para a Câmara até o dia 25/04 para aprovação.

O presidente Oberdan ressaltou a importância dessas conquistas, destacando o poder do diálogo entre os poderes sindicais, legislativo e executivo para alcançá-las.

Satisfeito com os benefícios alcançados, o prefeito Bruno Silva expressou seu agradecimento aos envolvidos e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos servidores.

"Estivemos reunidos na Câmara Municipal com os vereadores e SINTASP para tratar de demandas diversas das categorias. Agradecemos a todos os vereadores em nome do presidente Junior Santos e ao SINTASP, pelo diálogo produtivo. Seguimos trabalhando para garantir direitos dos nossos servidores", declarou o prefeito Bruno Silva em suas redes sociais.

Com mais conquistas alcançadas, a expectativa é de que novos avanços continuem a beneficiar os servidores municipais de Coelho Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário