.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de março de 2024

EXCLUSIVO: A convite e de malas prontas para PSB, Ricardo Rodrigues, aliado de primeira hora de Felipe Camarão poderá deixar o PT de Caxias; seu nome é o mais cotado para vice de Gentil Neto

O presidente da Câmara de vereadores de Caxias, Ricardo Rodrigues (PT), está de malas prontas para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador Carlos Brandão, da Deputada Daniela Gentil e da presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale.

A filiação de Ricardo Rodrigues no PSB, segundo fonte segura, é resultado de uma força tarefa da cúpula governista que defende o nome do vereador para compor a chapa de Gentil Neto, pré-candidato à sucessão de Fábio Gentil em Caxias.

O nome do jovem político é dado como certo para vice de de Gentil Neto, uma vez que tem a confiança do atual prefeito e transita bem nas diversas alas da política local.

Ricardo Rodrigues faz parte atualmente da Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), mesma agremiação do vice-governador Felipe Camarão, amigo pessoal do vereador. Agora, resta saber qual será mesmo a decisão definitiva: PSB de Brandão ou PT de Camarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário