.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de março de 2024

Tá chegando a hora da onça beber água!... Grupo politico de Marcos Caldas junta-se ao de Olivia Caldas para derrotar projeto do prefeito Zé Farias em Brejo

Em Brejo, às articulações para às eleições municipais tomaram um novo rumo neste sábado (16), de março de 2024. É que uma reviravolta na composição dos grupos políticos da cidade tomou novo rumo.

Em um gesto de reconhecimento e digno de méritos, o ex-deputado estadual Marcos Caldas, decidiu anunciar que estaria abrindo mão de sua pré-candidatura rumo à prefeitura e em pleno acordo com o seu grupo, optaram em somar forças e apoiar a pré-candidata Olívia Caldas.

Além dele, também aderiram ao novo projeto, Dr. Omar e mais três vereadores, Júnior Moraes, Ricardo Miranda e Marcelo Rufino.

As adesões e a unidade do grupo de oposição marcam um momento histórico na política do município de Brejo, uma vez que, até então, às pessoas ligadas ao atual prefeito tinham como certa a eleição da candidata deles em razão dessa divisão entre Marcos, Omar e Olívia.

Deram com os burros n'água, pois caiu como uma balde de água fria às adesões que deram aí uma nova musculatura às negociações em torno das pré-campanha rumo às eleições municipais.


Com mais essa junção de forças, a derrota do projeto de Zé Farias é certa!....
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário