.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de março de 2024

Na presença da Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Gabriel Tenório passa a ser o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores; Vice-governador dar as boas vindas

Durante o encontro estadual do PT, o pré-candidato a prefeito de Matões, Gabriel Tenório, teve uma conversa com o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, que reafirmou o apoio do PT na região ao projeto de Gabriel rumo a prefeitura.

Gabriel Tenório aproveitou para agradecer ao vice-governador o apoio irrestrito que tem dado ao grupo político na cidade de Matões e por estarem juntos nessa luta por uma cidade cada vez melhor.

A pré-candidatura de Gabriel se torna forte a cada novo dia, por onde tem passado é visível o apoio popular em torno do seu nome.

Tido como pré-candidato oficial do palácio dos leões em Matões, Gabriel além do vice-governador Felipe Camarão, conta com o apoio do governador Carlos Brandão e de figuras fortes no governo do estado, como o secretário de articulação política, Rubens Pereira (Rubão) e do deputado federal Rubens Júnior.

Também teve a ilustre oportunidade de conversar com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Foi inspirador perceber o impacto que o partido tem na vida dos brasileiros, liderado pelo presidente Lula e comandado por uma mulher forte como Gleisi. Cada vez mais defendo a presença das mulheres na política, é fundamental para o nosso país. Parabenizo a presidente pela sua liderança e compromisso com nosso partido. Serei um prefeito que governará com empatia, sempre pensando no bem da nossa comunidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário