.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de março de 2024

BARBARIDADE!... Saúde de Anapurus de Mal a Pior; Pacientes se dividem entre goteiras, sujeiras e além de um péssimo atendimento

A gestão da prefeita em final de mandato no município de Anapurus está cada vez mais complicada. Enquanto ela se preocupa em pedir votos de forma antecipada e comprar transferência de títulos de eleitor para a cidade, os pacientes do hospital municipal pedem socorro.

Um morador do município que precisou de atendimentos de saúde para a sua esposa, além de denunciar a negligência e a forma com que a recepcionista de plantão os receberam.

Além disso, ele denunciou o descaso em que se encontra a infraestrutura do prédio do hospital, onde goteiras, sujeita e falta de manutenção tem comprometido o atendimento e pode colocar em risco a vida dos pacientes.

A situação da saúde de Anapurus vai de mal a pior, vai a vez que a atual secretária de saúde a vereadora Célia Lopes, serve apenas para assinar documentos oficiais e deixar toda administração por conta da ex-secretária e filha da prefeita, Carine Monteles.

Existem vários depoimentos que comprovam o descaso em vivem a população de Anapurus, onde quem manda de verdade é a ex secretária e filha da atual prefeita, que dar as ordens e fazendo da saúde do município a piorar cada vez mais.

Veja os vídeos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário