.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2024

Sede da Secretaria da Mulher é inaugurado no mês dedicado às Mulheres em Coelho Neto

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por um momento histórico desde a emancipação política do município de Coelho Neto. É que a Prefeitura Municipal, através do prefeito Bruno Silva, entregou e inaugurou oficialmente a sede da Secretaria Municipal da Mulher.

A solenidade de inauguração contou com a presença, é claro, da secretária Flayne Rego, do secretário municipal de comunicação, Samuel Bastos, vereadores, secretários municipais, lideranças, patrulha Maria da Penha, dentre outras figuras.

O espaço da Secretaria da Mulher foi idealizado com muito carinho para que todas vcs possam se sentirem acolhidas, protegidas e respeitadas. No espaço elas poderão contar com uma equipe Multidisciplinar, teremos cursos profissionalizantes, capacitações, encontros, auxílio jurídico, acompanhamento psicológico entre outras atividades.

"O sentimento hoje é GRATIDÃO, primeiramente a Deus pois, sem ele jamais chegaríamos até aqui depois, ao nosso gestor Bruno Silva pela oportunidade e confiança e pelo seu olhar sensível à causa das Mulheres e nos ajudar a desenvolver políticas públicas que garantam os nossos direitos. Muito Obrigada Bruno! Gratidão as minhas Marias por confiarem em mim e permitirem que eu possa ajudá-las a sair desse ciclo de violência e mostrar que a vida é bem melhor fora dele, parabéns pela força de vcs. E a toda população de Coelho Neto pelas mensagens de carinho, energia positiva, pela confiança e pela torcida", disse a secretária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário