.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de março de 2024

Em São Luís: Ativista Politico em Buriti, Adilio Gomes, é recebido na SECAP pelo Secretário Adjunto de Articulação - Lúcio Henrique



O ativista e liderança política, Adílio Gomes, que também é blogueiro, esteve cumprindo agenda participando de reuniões importantes para o Desenvolvimento do município de Buriti. Acompanhado por Vando Galvão Blogueiro do Portal Leste Maranhense, a reunião foi com o secretário Lúcio Henrique, da SECAP - secretaria de Articulação política do Estado do Maranhão, Na manhã desta Quarta - Feira (20), no edifício João Goulart,no centro de Sao Luís - MA.

Na ocasião, foram discutidas estratégias para a realização de benefícios para os povoados Paramerim, Bom Jesus, Santa Clara , Morada Nova , Morrinhos, Ramalho, Santa fé, Calombi, Bairro Alto da Moderação, Rua da Torre, Rua do sol, rua João Roberto, Bacuri, ambos no município de Buriti - MA.

" Nós nos reunimos com o secretário Lúcio Henrique, Cristiane Bacelar , O Blogueiro Vando Galvão, , para planejar essa indicação de Benefícios para os povoados citados e alguns bairros de Buriti. Empenhado em proporcionar um desenvolvimento para beneficiar essa família Buritiense ". Destacou O Blogueiro Adílio.

Para o secretário Lúcio Henrique, de Articulação política do Estado do Maranhão, foi uma oportunidade muito produtiva para estarmos empenhados em garantir um desenvolvimento de qualidade para essas famílias Buritienses que conheço a realidade de perto e tenho um carinho por este povo. E garantir investimento, para investir em infraestrutura, qualificação profissional. Destacou o secretário Lúcio Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário