.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2024

De cunho eleitoreira, Justiça manda parar "Ações" da prefeita Vanderly para promover sucessor em casas de cabos eleitorais; e o que deveria ser num posto de saúde acontece numa escola

O desespero da prefeita em final de mandato da cidade de Anapurus, professora Vanderly, não tem limites mesmo! Quando o assunto é a todo custo não querer desgrudar da vida mansa que a prefeitura lhe favoreceu estes oito anos.

A Justiça Eleitoral mandou suspender imediatamente às atividades de saúde itinerante em Anapurus, promovidas e anunciadas pela prefeitura. Segundo a análise do juiz, às atividades foram suspensas por uso indevido da máquina pública.

A ação estaria sendo realizada com um cronograma político na residência de cabos eleitorais e lideranças do município, com foco em promover o pré-candidato a prefeito, ora apoiado pela prefeita Vanderly.

"Diante do exposto, DETERMINO a suspensão imediata das ações de saúde itinerantes que venham a ser realizadas em casa de particulares, limitando-se aos prédios públicos. A suspensão irá perdurar até manifestação do Ministério Público Eleitoral, como fiscal da ordem jurídica", diz um trecho da liminar.

Na intenção de distorcer os fatos, Vanderly optou em mudar a estratégia e imputar a responsabilidade a oposição e passará a realizar as ações em locais neutros, prova disto, a ação de hoje (18), que deveria ser em um posto de saúde que esta abandonado foi mudado para uma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário