.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2024

DENÚNCIA GRAVE!... Desespero da prefeita Vanderly chega ao extremo e vereadores da Câmara de Chapadinha denunciam "Trafico de Eleitores" para Anapurus; veja o vídeo

Uma grave denúncia deve ser investigada de forma urgente pela Justiça Eleitoral do Maranhão em face da atual prefeita de Anapurus, Professora Vanderly. Ela tem feito de tudo pra não se perder nas eleições e eleger seu sucessor.

Um vereador do município de Chapadinha que preferiu não mencionar nomes dos envolvidos, denunciou de maneira sutil que a atual prefeita estaria pagando moradores da cidade de Chapadinha e outros municípios da região para transferir seus títulos de eleitor para a cidade de Anapurus.


Tal denúncia é comprovada por meio de vídeos e fotos com transportes, saindo de Chapadinha lotados até um setor da prefeitura para emissão dos títulos, muitos deles feitos até de forma fraudulenta, uma vez que os moradores de Chapadinha não possuem comprovante de residência em Anapurus.


Se faz necessário que a Justiça Eleitoral faça uma intervenção na serventia que emite títulos de eleitor em Anapurus e investigue essa denúncia.

Se realmente for comprovado, isso mostra o desespero da prefeita no final de mandando, na ânsia em ganhar às eleições e fazer seu sucessor nas cochas. 

Veja o pronunciamento do vereador na Câmara de Chapadinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário