.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de março de 2024

Em Aldeias Altas: Presidente da Câmara Fernanda Bacelar ao lado 'Delas' e do Prefeito Kedson Lima participa de evento em abertura ao Mês da Mulher

A vereadora e presidente da câmara municipal de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar, foi uma das patrocinadoras e participantes do passeio ciclístico solidário "Pedal do Bem" promovido no município.

A ação ocorreu em alusão ao dia Internacional da Mulher e foi promovido pela equipe Intersetorial do Selo Unicef, Secretarias de Esporte e Lazer e Políticas Públicas para Mulher e claro, o apoio da câmara municipal e do prefeito Kedson Lima.

O objetivo principal da ação visou estimular qualidade de vida e de contra partida, arrecadar itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para serem doados às mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A programação do dia encerrou com um saudável café partilhado, denominado de Café com Elas.

"Momento único e especial voltado para valorização feminina e claro, evidenciar a luta por políticas públicas que possam beneficiar às mulheres de Aldeias Altas. Ao longo do mês de março muitas serão as ações e a nossa luta é que elas se estendam não somente nesse período, mas ao longo de todo o ano", disse a vereadora.

Veja mais imagens do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário