.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2024

Em Duque Bacelar: Prefeitura promove homenagem ao Dia Internacional da Mulher e lança Projeto "Cuidar Delas"; prefeito Flávio Furtado participa da programação

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar, através das secretarias de Educação, Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e secretaria da Saúde, em parceria com os demais setores do governo, organizou uma programação para o mês das mulheres.


O evento ocorreu nesta sexta-feira dia 08 de março, na praça de eventos padroeiro São José. Foi uma manhã de muita alegria , saúde e diversão.

Na oportunidade foi lançado o projeto, intitulado "Cuidar Delas" : valorizando a autoestima e autocuidado feminino” pretende trabalhar ao longo do mês de março e do ano a autoestima e a importância do autocuidado para elevar a qualidade de vida das mulheres de forma integral, tanto do ponto de vista físico quanto emocional.

Acreditando que o autocuidado acontece quando se desenvolve a autoestima, a organização do evento pretende trabalhar o amor-próprio, através da autoaceitação e da importância dos cuidados relacionados à saúde e à autoimagem.

Para alcançar os objetivos, a programação contou com serviços de saúde, zumba, café da manhã, serviços de estética e beleza, gincana, desfile de moda e muito mais.

O prefeito Flávio Furtado acompanhou a programação e parabenizou às mulheres e a organização pelo belíssimo evento. Ele reafirmou seu compromisso para a cidade, às políticas públicas voltadas às mulheres e agradeceu as secretarias envolvidas pela organização.

Quem também se fez presente foi o presidente da câmara, José de Deus, a vereadora Mery, Leojaime, Deusaniro, Betim do Sacolão, secretários municipais, a primeira dama Gilmara Furtado e a coordenadora da Mulher, Professora e ex-vereadora Euene Vital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário