.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de março de 2024

Em Afonso Cunha: Investimentos no esporte começam a dar frutos e Atleta de 15 anos é selecionado para o 'SPORTE LUCENA' na Paraíba

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, teve a honra imensa receber na tarde desta quinta-feira (07) de março de 2024, o atleta Fernando Nunes que integra uma das Escolhinhas de Futebol da rede municipal de ensino.

Ele com apenas 15 anos de idade, passou por uma peneira e irá representar o município de Afonso Cunha no Clube Sport Lucena, na Paraíba.

"Fico imensamente feliz em vez que os nossos contínuos investimentos na área do esporte e da educação estão dando bons frutos. Boa Sorte Garoto", disse o prefeito.

Vale destacar que esse projeto é claro, só é possível acontecer em razão do apoio irrestrito do prefeito Arquimedes Bacelar, do vice-prefeito Pedro Medeiros, do secretário de esportes e lazer, Jane Gomes e conta com o engajamento dos professores: Sidiana, Neguinho, Aline e o servidor Vitinho.

É mais uma marca e reconhecimento de que Afonso Cunha é o município da região que mais investe recursos próprios no esporte. São frutos dos investimentos em obras de infraestrutura esportiva, doação de equipes, bolas, os maiores e melhores campeonatos, apresentando bons frutos através da seleção destes jovens para clubes fora do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário