.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de março de 2024

Prefeitura de Afonso Cunha realiza 4ª Edição do Projeto Mulheres Com Propósito; Pedro Medeiros representa prefeito Arquimedes Bacelar

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar, realizou com sucesso na última semana, a 4ª edição do Encontro 'Mulheres com Propósitos', com o tema 'Mulher, Desperte Seu Poder'.

Foi uma noite repleta de reflexões, aprendizados e conexões poderosas, onde as mulheres puderam se fortalecer e se motivar para alcançar seus objetivos.

O Projeto “Mulheres com Propósitos”, é mais um momento ímpar na história do município que tem como foco a valorização, união e fortalecimento das políticas públicas voltadas para as mulheres.

Coordenado pela secretária Júlia Rodrigues, o evento além de valorizar às mulheres, busca a unidade de todas elas em um só propósito, o empoderamento e a garantia de direitos.

O prefeito Arquimedes Bacelar foi representado pelo vice-prefeito Pedro Medeiros, vereadores e demais secretários municipais. Uma multidão lotou a área de eventos da residência do prefeito para prestigiar a programação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário