.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de março de 2024

Baixa na Oposição de Afonso Cunha: Patriarca do povoado Capoeiras declara apoio ao grupo politico do Líder Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha

As articulações em torno das eleições municipais seguem intensas em Afonso Cunha, o prefeito Arquimedes Bacelar tem coordenado de perto e pessoalmente às conversas para alinhar o anúncio do nome de seu  sucessor.

Por outro lado, quem também não para são os pré-candidatos a vereadores, dentre eles está o nome da atual secretária municipal de cultura, Jersyk Paloma.

Jersyk Paloma tem atuado nos bastidores com foco no fortalecimento do seu nome à câmara municipal e buscando também fortalecer, é claro, o grupo político liderado pelo prefeito Arquimedes Bacelar.

Neste sábado, 09 de março de 2024, a jovem pré-candidata fechou junto ao prefeito o apoio de uma grande figura do povoado Capoeiras, o Sr. Francisco Rodrigues, popular "Chico Deuzinha". Ele é patriarca de uma das grandes famílias daquele povoado e chega para somar ao projeto.

Por sua vez, Jersyk Paloma segue fazendo um papel social e de liderança presente no dia a dia das comunidades e promete ser uma das grandes surpresas destas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário