.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de março de 2024

Parceria Solida!... Pré-candidato a vereador, Estefane da Internet avança em seu projeto e no de recondução ao executivo de Bruno Silva

O empresário Estefane da Internet está cada vez mais próximo do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva. Tido como um dos maiores empresários da região no ramo da internet, ele não mede esforços para sempre acompanhar às ações da gestão e demonstrar seu total apoio ao governo.


Essa proximidade também trás à tona o fator de que Estefane poderá sim contar com o apoio do prefeito Bruno para o seu projeto político nas eleições municipais rumo à câmara municipal de vereadores em Coelho Neto.

Dono de um entrosamento invejável junto aos menos favorecidos, Estefane da Internet já é conhecido também como o homem das causas sociais, pois, mesmo nos bastidores e sem muitos holofotes, sua vida empresarial tem sido dedicada também a ajudar os que mais precisam.

Tudo que tem conquistado até hoje é fruto de muitos esforços e dedicação e a sua conjuntura política para se tornar vereador de Coelho Neto é construída com muito diálogo, seriedade e respeito concomitantes a gestão do prefeito Bruno Silva que segundo ele, devido o seu trabalho, merecer ser reconduzido mais uma vez ao comando do município.


O que se pode notar é que o prefeito Bruno Silva fará sem dúvidas a ampla maioria esmagadora na câmara municipal e uma dessas 13 vagas Estefane é tido já como favorito.


Vale aguardar!…


Nenhum comentário:

Postar um comentário